Olá amigos, com certeza tempo para postagem, vocEs tem visto, nao tem sido muito afinal de contas é o dia andando na moto, depois procurar hotel e uma comida boa. Temos passado por bons restaurantes mas por vezes umas comidinhas "meia boca". A estrada de Taltal até a Ruta 5 foi fantástica com visual à beira mar parecendo as imagens da costa Amalfitana na Itália e depois uma subidona danada e com temperaturas até 10C, mas deliciosa estrada. Fomos até a Mano del Desierto ( voltando cerca de 10 km pela ruta 5) e estava livre para nós tres e com belas fotos ( ajudados por uns franceses que com vários mapas pareciam interessados em tudo na regiao menos na mão, chegaram a meter os jeeps no deserto). Daí seguir até San Pedro foi questao de tempo ( um aparte: medimos tudo em tempo e nào em distancia mas depois falo disso) e conseguimos subir bem e fazer lindas imagens do maravilhoso Atacama. Os cumes das montanhas com neve estao lindissimos. Ficamos no Hotel Poblado Kimal no primeiro dia e depois mudamos de hotel. Com o passeio das Lagunas Altiplanicas feito pegamos estrada ontem encontramos com dois amigos brasileiros ( O Coruja e o Ralph do RJ, dois gente fina) e viemos para Salta. Com ótima noite ontem com show de Tango na rua coroamos Salta. Uma tempestade à noite nos impede de ir ao teleférico agora pela manha e seguiremos para Roque Saens Pena talvez Corrientes.
Melhor de tudo nessa viagem tem sido a deliciosa harmonia que minha amada Leca tem propiciado, minha mulher tem dado um show à parte, desde o inicio da viagem quando encaramos uma chuvarada na estrada de BH até Maringá nada, absolutamente NADA abala o espírito de minha Leca. Toda a paz e o sorriso que ela expressa a cada parada e a cada conversa no Scala Rider( infinitas graças a Deus com baterias porretas) me fazem ter tranquilidade para pilotar e conduzi-la e à nossa Clarencia ( nossa V Strom) aos mais diversos lugares pelos quais temos passado. Subiu e desceu a Cordilheira (linda) com uma tranquilidade impressionante, nada sentiu de mal e sempre com boas palavras de animo. Minha amada Leca você ja me ouviu dizer varias vezes isso mas MUITO OBRIGADO por voce estar assim sempre comigo e tambem por tantas outras estradas pelas quais pilotaremos. Obrigado por seu sorriso, pelos seus carinhos limitados pelos equipamentos ou livres quando paramos. Te amo minha incrivel Leca, te amo muito.
Grandes Amigos
ResponderExcluirEstamos esperando em casa a vossa volta ... hehe ...
E com o fogo aceso hehe ....
venham com DEUS ... nossa casa é sua casa ...
boa viagem
ESTOU RINDO E CHORANDO DE EMOÇÃO COM ESSE AMOR.CUIDEM-SE.SAUDADES...MARTA .
ResponderExcluirParabens, belas postagens, estou babando rs rs
ResponderExcluirAbraços e bom retorno.
Silvinho e Gleice