domingo, 6 de março de 2011

Corrientes - São Francisco

Ontem saimos de Corrientes decididos a não encarar mais que 1000 km e pilotar sempre de dia ( decidimos isso depois de muitos mosquitos e o farol desnivelado com garupa e malas) e chegamos aqui em San Francisco (província de Córdoba) uma cidade agradável com bons restaurantes, uma delícia de sorveteria com decoração semelhante à confeitaria Colombo no Rio de Janeiro e boa hospedagem. Ficamos no Hotel Libertador na área central( tem wifi no quarto e deu para conversar pelo Skype com o filhote em casa). Meta de hoje Mendoza, mas falta definir com os locais qual melhor estrada seguir: se seguir até Córdoba ou cruzar por Villa Maria e Rio Cuarto. Abraços amigos e fiquem com Deus. Hoje à noite ou amanhã atualizaremos as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário