domingo, 13 de março de 2011

La Mano, San Pedro, nossa cordilheira e Salta

Olá amigos, com certeza tempo para postagem, vocEs tem visto, nao tem sido muito afinal de contas é o dia andando na moto, depois procurar hotel e uma comida boa. Temos passado por bons restaurantes mas por vezes umas comidinhas "meia boca". A estrada de Taltal até a Ruta 5 foi fantástica com visual à beira mar parecendo as imagens da costa Amalfitana na Itália e depois uma subidona danada e com temperaturas até 10C, mas deliciosa estrada. Fomos até a Mano del Desierto ( voltando cerca de 10 km pela ruta 5) e estava livre para nós tres e com belas fotos ( ajudados por uns franceses que com vários mapas pareciam interessados em tudo na regiao menos na mão, chegaram a meter os jeeps no deserto). Daí seguir até San Pedro foi questao de tempo ( um aparte: medimos tudo em tempo e nào em distancia mas depois falo disso) e conseguimos subir bem e fazer lindas imagens do maravilhoso Atacama. Os cumes das montanhas com neve estao lindissimos. Ficamos no Hotel Poblado Kimal no primeiro dia e depois mudamos de hotel. Com o passeio das Lagunas Altiplanicas feito pegamos estrada ontem encontramos com dois amigos brasileiros ( O Coruja e o Ralph do RJ, dois gente fina) e viemos para Salta. Com ótima noite ontem com show de Tango na rua coroamos Salta. Uma tempestade à noite nos impede de ir ao teleférico agora pela manha e seguiremos para Roque Saens Pena talvez Corrientes.
Melhor de tudo nessa viagem tem sido a deliciosa harmonia que minha amada Leca tem propiciado, minha mulher tem dado um show à parte, desde o inicio da viagem quando encaramos uma chuvarada na estrada de BH até Maringá nada, absolutamente NADA abala o espírito de minha Leca. Toda a paz e o sorriso que ela expressa a cada parada e a cada conversa no Scala Rider( infinitas graças a Deus com baterias porretas) me fazem ter tranquilidade para pilotar e conduzi-la e à nossa Clarencia ( nossa V Strom) aos mais diversos lugares pelos quais temos passado. Subiu e desceu a Cordilheira (linda) com uma tranquilidade impressionante, nada sentiu de mal e sempre com boas palavras de animo. Minha amada Leca você ja me ouviu dizer varias vezes isso mas MUITO OBRIGADO por voce estar assim sempre comigo e tambem por tantas outras estradas pelas quais pilotaremos. Obrigado por seu sorriso, pelos seus carinhos limitados pelos equipamentos ou livres quando paramos. Te amo minha incrivel Leca, te amo muito.

3 comentários:

  1. Grandes Amigos
    Estamos esperando em casa a vossa volta ... hehe ...
    E com o fogo aceso hehe ....
    venham com DEUS ... nossa casa é sua casa ...
    boa viagem

    ResponderExcluir
  2. ESTOU RINDO E CHORANDO DE EMOÇÃO COM ESSE AMOR.CUIDEM-SE.SAUDADES...MARTA .

    ResponderExcluir
  3. Parabens, belas postagens, estou babando rs rs
    Abraços e bom retorno.
    Silvinho e Gleice

    ResponderExcluir