sábado, 5 de março de 2011

CHUVA

Hoje dia ,5 de Março estamos em Corrientes interior da Argentina. Um dia de atraso na viagem e o blog ainda mais atrasado. Estamos bem, felizes demais. Vamos aos poucos recuperando os atrasos e passando para vocês tudo que temos vivido.
Saimos de Vila Velha no Dia primeiro de Março, mas efetivamente iniciamos a viagem no dia 02 de Março, afinal precisavamos deixar o Pedro com sua avó em Belo Horizonte.
Iniciamos então o trajeto inicialmente com o Objetivo de Chegar direto em Cascavél no Paraná, mas já nos primeiro quilomêtros de estrada uma companheira que iria nos acompanhar por dois dias e longos 1200km, apareceu e deu mostras de que não seria fácil vencer esse trecho.
A CHUVA caiu incessantemente forte, criando poças, sprays de água, capacetes embaçados e muita molhança. Durante todo esse período a moto foi guerreira, parecia não sentir dificuldade em nada, nada lhe era obstáculo e seguimos em frente.
Meu Amado "nenes" pilotou como mestre, perfeito, me transmitiu tanta segurança que até consegui perder a aposta que tinhamos feito e dormir na garupa já no primeiro dia mesmo debaixo de chuva.
Enfim não conseguimos chegar a Cascável, Chegamos até Itapetininga e por lá pernoitamos para no dia seguinte seguir viagem debaixo de muita chuva até Maringá onde o sol começou a dar o ar da graça.
Mas isso é uma outra postagem agora precisamos ir porque já está tarde e precisamos seguir até Córdoba, mais 1000km, só que agora debaixo de sol.
Em tempo ,em uma postagem a parte, que faremos em breve, relataremos nossa maravilhosa estada em Cascável com a indescritível acolhida do COBRAS DO ASFALTO. Mas essa postagem requer tempo, porque nenhum detalhe pode faltar.

2 comentários:

  1. Grandes Amigos ...
    Obrigado pelo presentinho para a Valentina e os demais ...
    Que DEUS esteja com vc na viagem e que tudo esteja bem ...
    Estamos na torcida ...
    E o mapinha deu certo ?
    Abços .. fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Lobato e Alessandra, aproveitem, viagem linda e com certeza inesquecivel, fiquem bem, boa sorte.
    Estamso acompanhando.
    Abraço
    Silvinho e Gleice

    ResponderExcluir