Já sabiamos de outra viagem que eu (Luiz) fiz no ano passado que seria uma "coisaiada" sem fim para colocar a moto na estrada e realmente assim é. No nosso caso estávamos sem a moto em si e então somou-se, ao preparo habitual, o comprar e equipar a moto. E depois de muito olhar e olhar ficamos com uma nova V Strom só que dessa vez uma 650 já que a 1000 deixou de ser produzida. E nossa Clarência chegou linda, com um branco perolizado maravilhoso e agora está equipada com baus traseiro, laterais e protetor de motor. Optamos por comprar tudo Givi e ficou seguro, bonito com boa relação custo benefício. Como há um bom tempo não motocávamos juntos demos já uma bela volta aqui pelo ES para a Alessandra adaptar novamente com o bailado da motocicleta nas curvas e ela: Bailou muito bem como nunca havia conseguido, está completamente harmonizada com a moto e com seu piloto. Que eu consiga sempre dar-lhe ótimas sensações nas nossas estradas. Agora algumas fotinhas do passeio
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Preparando e preparando e preparando
Já sabiamos de outra viagem que eu (Luiz) fiz no ano passado que seria uma "coisaiada" sem fim para colocar a moto na estrada e realmente assim é. No nosso caso estávamos sem a moto em si e então somou-se, ao preparo habitual, o comprar e equipar a moto. E depois de muito olhar e olhar ficamos com uma nova V Strom só que dessa vez uma 650 já que a 1000 deixou de ser produzida. E nossa Clarência chegou linda, com um branco perolizado maravilhoso e agora está equipada com baus traseiro, laterais e protetor de motor. Optamos por comprar tudo Givi e ficou seguro, bonito com boa relação custo benefício. Como há um bom tempo não motocávamos juntos demos já uma bela volta aqui pelo ES para a Alessandra adaptar novamente com o bailado da motocicleta nas curvas e ela: Bailou muito bem como nunca havia conseguido, está completamente harmonizada com a moto e com seu piloto. Que eu consiga sempre dar-lhe ótimas sensações nas nossas estradas. Agora algumas fotinhas do passeio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário