O bom da vida é que sempre podemos recomeçar e assim é a cada minuto: permanentemente. Em cada tropeço, em cada obstáculo, em cada momento em que temos uma dúvida podemos simplesmente recomeçar, em cada acerto também, nada nos impede de recomeçar, repetir ou melhorar o já feito. E assim, há momentos em que retorno à minha adolescência quando pareciam maluquices aquelas histórias de fazer o Caminho de Santiago de Compostela. Para que ? Por que ? Ainda não sei, mas que estamos aqui para descobrir o nosso Caminho, sim estamos. Pode ser uma volta pequena, pode ser uma viagem maluca por vários cantos ou pode ser uma volta de moto por aí rodando por estradas infindáveis que, por agora, iniciam-se em Vila Velha ES e vão para Argentina e Chile. Se serão essas estradas o nosso Caminho, não fazemos a mínima idéia mas, de fato, isso não importa. O que importa é o fazer, ver como foi e recomeçar se quisermos e preciso for. Sempre assim. Ouvi de uma boa amiga, a Mara, uma frase que agora repito: "Alguns conhecem Deus de ouvir falar, nós queremos conhecer de vivenciar!"
E assim por aqui será. Relatamos desde agora nossa rotina de viagem e que não seja de auto ajuda, de exemplo, de nada disso, é só o relato de uma dupla danada de boa que há anos se conhece, se ama e que agora Reconhece a Vida para recomeçar a cada dia, afinal isso é o melhor da vida !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário